A @patricynhas leva a moda fashion para as crianças, com produtos diferenciados, exclusivos e autênticos.
Cadastre-se    |   Entrar
Segue lá!
Minha Conta
Lista de Desejos

Garantia, Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
. O frete de troca é de responsabilidade do comprador tanto o de Ida quanto o de volta , salvo mercadorias com defeito. 
PRAZO PARA TROCA DO PRODUTO : Caso queira solicitar a troca da peça, esta tem que ser informada e enviada a peça (rastreio informado)  em um prazo máximo de 10 dias corridos.

Após preenchimento da troca no site, envie a mercadoria em um prazo de 10 dias corridos após o recebimento do mesmo para o endereço abaixo:

RUA FRANCISCO DEROSSO 3195 CS 01 XAXIM -CURITIBA -PR 81720-000( após envio mande o rastreio para nosso email patricynhasfashion@hotmail.com)


DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
• Caso o produto que você adquiriu apresente defeito , você terá o prazo de até 10 ( dez) dias úteis e a @patricynhas fará a restituição do valor da compra, porém o valor do frete não será restituido.

AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda

Procedimento:
• Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso telefone e e-mail.


 A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto;
Nossa Loja terá o prazo máximo de 20 dias, a partir do contato do cliente e chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
• Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e pelo e-mail;
• Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;
• O produto correto será postado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja.
• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
• Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
A restituição do valor pago somente será realizada após a analize dos produtos, de acordo com os critérios listados e conforme opções de pagamento: boleto bancário, depósito ou transferencia eletronica, o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis.

ATENÇÃO : NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.


CANCELAMENTO DA ENTREGA
Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Para realização das trocas e Devoluções entre em contato com o e-mail da loja com os seguintes dados:

1- Nome do Comprador
2- Numero do pedido
3-e- mail pelo qual realizou a compra
4- nome e valor do produto
5- Motivo da devolução ou troca


Atenção: A devolução do produto só será feita se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres intactos, sem indícios de uso juntamente com os acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à @patricynhas nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem. Para devolução, é necessário que envie o e-mail explicando o motivo da devolução. Em caso de pagamentos de diferença de valor, o mesmo deve ser efetuado por depósito bancário (Banco Bradesco). O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.